Conhece-me






Olá a todas e a todos!

Sejam bem-vindos ao meu blog! ☺

O meu nome é Inês e sou uma sonhadora incurável.

Uma das frases da minha vida, que me define muito é bem é: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo." de Fernando Pessoa.

Sou muito sorridente, brincalhona, determinada e muito optimista.

Cá por casa somos 4: Eu, o meu noivo, o nosso pequeno príncipe Mateus e a nossa princesa de 4 patas, a nossa Cacau🐶.  


Como Nasceu o Blogue

Durante a infância queria ser ou educadora de infância ou veterinária, porque gostava de cuidar dos meus primos e porque gostava muito de animais. Depois quando passei para a fase da adolescência comecei a ganhar um amor maior pela escrita e descobri que existia a profissão de foto jornalista.
Alia duas paixões: a escrita e a fotografia. Sabia que seria quase impossível porque não teria dinheiro para pagar a universidade. 
Entretanto, quando tinha uns 15 anos descobri os blogs e comecei um.
Uma coisa básica de adolescente, mas que adorava!

O meu professor de português sempre me disse que tinha jeito para escrever e então ele foi o meu incentivo para que eu continua-se com a paixão pela escrita e para acreditar um pouco mais nas minhas capacidades.

Por diversos motivos acabei por deixar de lado o mundo dos blogs, mas fui sempre acompanhando a evolução do mundo tecnológico e da blogosfera. Fui lendo e aprendendo muita coisa e descobri que era possível ganhar dinheiro com um blog.

Em 2015, enquanto estava grávida, pesquisei muitas coisas sobre a gravidez e a maternidade. Lembrei-me que há muitas mães e pais a fazer o mesmo e há muitas perguntas que não encontramos as respostas, há assuntos que não são falados.
Então decidi que iria criar um blog para escrever artigos sobre coisas que todos temos dúvidas enquanto pais e abordar assuntos que por norma não são falados. 

Aliar a escrita e a fotografia e poder viver disso, da minha paixão foi o que me fez criar o Blog A Mãe Sou Eu.

"A Mãe Sou Eu" porque há sempre alguém que tem a mania de dar muitos palpites sobre como cuidar dos nossos filhos. E como eu sempre digo a quem me dá muitos palpites: "A Mãe Sou Eu!".







Conhece-me Conhece-me Reviewed by Inês gonçalves on 10.11.17 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.